Filme de terror: família sai do cinema e é assaltada, em Indaial

Um casal e o filho foram feitos de reféns por um homem armado na noite desta segunda-feira (06), em Indaial. As vítimas tinham ido ao cinema anexo à loja Havan, na BR-470.

Após o filme, pai e filho saíram primeiro e foram direto para o estacionamento. Quando eles entraram no carro, um homem armado estava no banco traseiro. Ele anunciou o assalto e pediu para que o proprietário ligasse o veículo e seguisse em direção a Blumenau. O motorista falou para o assaltante que precisava aguardar sua esposa que ainda estava na loja.

O ladrão então ordenou que os vidros do carro fossem fechados até a chegada da mulher, e quando ela entrou no veículo, também foi surpreendida com a situação. O criminoso mandou o motorista ligar o carro e seguir em direção a Blumenau. Muito nervoso, o homem errou o caminho ao entrar na BR-470, e assustado, sem condições emocionais de dirigir, perdeu o controle do veículo que bateu contra a cerca de uma oficina às margens rodovia.

Após o acidente o ladrão saiu do carro e correu em direção a uma motocicleta onde um comparsa, que seguia o veículo das vítimas desde o estacionamento da Havan, o aguardava. A dupla fugiu com celulares e cartões de créditos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”