Filho diz que pai, suspeito de matar a esposa, se entrega nesta quinta-feira à polícia

O mais velho dos cinco filhos do casal Márcio André Hostim e Neiva Alice Otto, disse que o pai deve se entregar nesta quinta-feira à polícia. Neiva foi encontrada morta nesta terça-feira. O corpo estava escondido embaixo de um monte de areia nos fundos do terreno da casa onde morava com o marido, principal suspeito do crime e que está foragido.

Segundo relato dos próprios filhos, o pai tinha muito ciúmes da mãe e por muitas vezes aconteciam brigas e até agressões. O fato da mulher acessar redes sociais no celular também irritava o marido, segundo os filhos.

Este foi o segundo assassinato envolvendo casal neste ano em Blumenau. O primeiro havia sido registrado na madrugada de domingo, quando o marido matou a esposa na Bairro Nova Esperança e depois se entregou à polícia de Indaial, com o corpo da mulher no porta malas do carro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”