Filho acusado de matar o pai em Blumenau é condenado a 16 anos de prisão

Diego Dreger foi preso em setembro de 2012 suspeito de planejar o assassinato do pai. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O filho acusado de matar o próprio pai em Blumenau, Diego Dreger, 28 anos, foi condenado a 16 anos de prisão durante o julgamento realizado nesta quarta-feira, 26. A justiça apontou o jovem como autor do homicídio de Reinaldo Dreger, 46 anos, morto a tiros em 13 de abril de 2012, na Rua General Osório, no Bairro Velha.

Com a morte da vítima, o filho teria direto a R$ 1 milhão devido a seguros que Reinaldo tinha em seu nome. Pai e filho eram sócios de uma empresa e teriam se desentendido. Outro suspeito de envolvimento no crime, Dinky Wilson Simonetti Gomes, 28 anos, ainda está com o processo sendo avaliado pela justiça.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”