Filha de 16 anos e genro são suspeitos de assassinato de professora no Garcia

Uma professora foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, dia 13, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Civil, a filha da mulher, de 8 anos, foi quem encontrou a mãe enrolada em um cobertor em baixo da cama. A outra filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, e o genro, um jovem de 19, são os principais suspeitos do crime. Ambos estão sumidos desde ontem.

O corpo de Eliane Erani dos Santos, de 36 anos, já está no IML e a Polícia Civil investiga o crime. O carro da vítima, um Fiat Palio Weekend vermelho, de placas MMK-9236, foi roubado. O homicídio teria acontecido na casa da família, localizada na Rua Lourenço da Cunha, uma transversal da Rua Araranguá, no Bairro Garcia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”