Fila aumenta para o cadastramento biométrico em Blumenau

A proximidade do final de prazo para o cadastramento biométrico tem provocado longa fila para atendimento. Com a acentuada procura de última hora já não é mais possível agendar o atendimento que, a partir de agora, só é feito por ordem de chegada. O movimento intenso já era previsto devido a tradição de deixar tudo para a última hora. Segundo a coordenação de atendimento, a tendência é da procura aumentar ainda mais.

Cerca de 195 mil eleitores já regularizaram a situação. Com o movimento intenso é possível que nesta semana a cidade chegue a marca de 200 mil eleitores cadastrados no sistema biométrico, o que garante, se necessário for, a eleição em dois turnos no município em outubro.

Os horários de menor movimento são entre 12h e 13h e entre 17h e 18h. A espera para chegar a um dos atendentes pode chegar a 30 min, mas o cadastramento é rápido. Nos dias 19 e 20, sábado e domingo, haverá plantão de atendimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”