Fiesc manifesta apoio à Reforma da Previdência dos servidores estaduais

Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) manifestou apoio a reforma da previdência dos servidores estaduais que tramita na Assembleia Legislativa. Segundo o Presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, a conta não fecha. Ele propõe aos catarinenses que se manifestem favoravelmente à reforma e pede aos deputados que apoiem a iniciativa.

A reforma da previdência do estado prevê o aumento da idade mínima para aposentadoria dos servidores, que passará para 62 anos para mulheres e 65 anos para os homens, mesma idade da reforma aprovada pelo Congresso Nacional. Atualmente o projeto tramita na Comissão de Constituição de Justiça da Alesc.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”