Festival Nacional de Teatro Infantil começa nesta sexta-feira em Blumenau

A apresentação do espetáculo “A revolução na cozinha” abre nesta sexta-feira o Festival Nacional de Teatro Infantil em Blumenau. A primeira apresentação a peça será às 9h no Auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes. Outras duas apresentações serão realizadas nesta sexta-feira às 15h e 19h30.

Ao todo são oito peças produzidas por companhias do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal, além de 10 grupos suplentes. As apresentações são no Teatro Carlos Gomes, além de escolas e palcos alternativos em espaços públicos da cidade. Os ingressos são gratuitos e a programação segue até o dia 12 de novembro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”