Festival Brasileiro da Cerveja tem queda de público e aumento na venda de bebida e alimentação

Foto: Prefeitura de Blumenau.

A 11ª edição do Festival Brasileiro da Cerveja teve uma queda no número de visitantes em 2019, se comparado a 2018. Enquanto no ano passado 35.986 pessoas estiveram no Parque Vila Germânica, nesta edição, foram 31.717 presentes nos quatro dias de evento. Entretanto, em relação ao consumo de bebida e alimentação os números melhoraram. Em 2018 o ticket médio foi de R$ 63,44, já o valor médio de 2019 fechou em R$ 69,13.

Já a Feira Brasileira da Cerveja teve um crescimento de 133% em comparação com o ano passado. Nos três dias, a feira recebeu 7.352 visitantes, enquanto 2018 teve um público de 3.151. O evento ocorreu até o dia 15 de março no Setor 3 do Parque Vila Germânica.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”