A Polícia Militar de Indaial impediu que uma festa rave, que não tinha autorização para ser realizada, acontecesse em um CTG no Bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial. O caso foi registrado neste final de semana, e segundo a PM, a festa contaria com diversos menores de idade.
Após uma denúncia, os policiais foram até o local e abordaram o organizador do evento, um rapaz de 18 anos. Ele apresentou o contrato de aluguel do espaço, porém, ao ser questionado, disse não ter os alvarás e autorizações para a realização de uma rave. Segundo o jovem, era uma festa fechada, entre amigos, onde cerca de 500 pessoas iriam, e seria cobrado R$ 15 por pessoa.
Enquantos os agentes estavam no local, impedindo que o evento fosse realizado por não ter alvarás, pelo menos 20 adolescentes entre 14 e 17 anos chegaram ao local. Por conta disso, o conselho tutelar foi acionada e responsável por liberar os menores para os responsáveis.
Além do flagrante de menores de idade, um jovem também foi abordado após estar fazendo manobras bruscas (cavalinho de pau) com um Chevette. O carro foi encaminhado ao pátio e a CNH do rapaz retida. Além disso, os policiais fizeram uma revista no homem e encontraram um “soco inglês” e um cacetete de um metro. Os objetos foram apreendidos.