Fesporte confirma cancelamento do JASC 2016

Foto: Reprodução/Doia Cercal/Secom)

Pela terceira vez na história, os Jogos Abertos de Santa Catarina não serão realizados. A decisão oficial foi emitida por uma nota do governo do estado nesta quinta-feira (27). Além de informar o cancelamento do JASC, a Fesporte ainda afirmou ter entrado em contato com diversas cidades, na tentativa de encontrar uma nova sede, porém, sem sucesso. Cerca de 1.500 atletas se preparavam para a disputa da competição mais importante no esporte amador de Santa Catarina.

Tubarão, que seria sede do JASC 2016, teve problemas estruturais por conta dos desastres naturais registrados no último dia 16. Este também foi o motivo do cancelamento dos jogos em 1983 e 2008.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”