Feriadão fecha atendimento do serviço público e altera horários do transporte coletivo em Blumenau

O feriado de Corpos Christi vai ser prolongado para quem trabalha no serviço público. Em Blumenau e no Estado, houve decreto de Ponto Facultativo na sexta-feira (21). Com isso, o atendimento público só volta na segunda (24). Isso vale para creches, escolas e demais repartições municipais e estaduais. A única exceção será a coleta de lixo, que vai ser normal. Os serviços essenciais terão escala de plantão.

O transporte coletivo em Blumenau vai funcionar em horário de feriado nesta quinta-feira (20). Na sexta-feira, algumas linhas terão horários diferenciados. As tabelas estão disponíveis nos terminais e na internet.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”