Fenahabit tem público superior a 20 mil pessoas

A Fenahabit, Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário, recebeu 20.400 visitantes ao longo dos quatros dia de realização, entre quinta-feira (19) e domingo (22). O sábado foi o dia de maior movimento, quando pouco mais de 8.900 pessoas passaram pelo Setor 2 da Vila Germânica. A expectativa da organização é que os negócios de curto e médio prazo superem a casa dos R$ 100 milhões

Apesar da situação econômica, com a desaceleração dos negócios nos últimos meses, bons negócios foram fechados pelos expositores e um bom número deles já confirmou presença na próxima edição da Fenahabit, em maio do próximo ano.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”