Feirão tenta recuperar parte da inadimplência do comércio de Blumenau

Começa na próxima segunda-feira o Feirão Limpa Nome da CDL de Blumenau. A intenção é recuperar parte da inadimplência do comércio que, segundo a entidade, é de cerca de R$ 50 milhões. A estimativa é de quase 45 mil pessoas com CPF negativo em Blumenau. A medida também busca liberar o crédito do consumidor para as compras do Natal.

Segundo o presidente da CDL, Paulo César Lopes, serão duas semanas para negociar dividas diretamente com os credores. Já foram confirmadas as presenças da Caixa Econômica Federal, Viacredi, Lojas Koerich e CIC Blumenau, além do Procon. O feirão será realizado do dia 1º ao dia 12 de dezembro na Casa do Comércio. O atendimento será entre 9h e 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”