Feira reúne mais de 300 expositores do setor têxtil no Parque Vila Germânica

Foto: Divulgação.

Começa nesta terça-feira a 14ª edição da Febratex, Feira Brasileira para a Indústria Têxtil. O evento deste ano tem a participação de 313 expositores de 50 países.

Segundo a organização, durante os quatro dias da feira o visitante poderá conhecer os principais lançamentos mundiais em maquinários, sistemas de informação, tecnologias e novos processos produtivos. A edição deste ano apresenta formas de reduzir o impacto ambiental causado pelo setor têxtil.

A Febratex segue até sexta-feira, 15, no Parque Vila Germânica. O horário de visitação é de 14h às 21h. A entrada é gratuita para profissionais do setor que fizerem seu pré-credenciamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”