Feijoada comemora 50 anos de fundação de escola em Blumenau

A escola municipal Professor Rodolfo Hollenweger promove uma feijoada neste sábado para comemorar os 50 anos de fundação. O evento começa às 10h com apresentações artísticas e homenagens.

A feijoada será preparada pela equipe do Rotary Clube Blumenau Fortaleza e custará R$ 15,00. O prato começará a ser servido a partir de 11h30. O dinheiro arrecadado será investido nos programas da escola.

Rodolfo Hollenweger era Suíço e veio para o Brasil em 1908. Foi professor em Blumenau por 30 anos. Ele morreu em fevereiro de 1949 e em 1965 foi homenageado com o nome da escola instalada na Rua Hermann Lang, no Bairro Fidelis.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”