Federação de Basquete realiza doação de placares eletrônicos para clubes de Santa Catarina

Pelo menos 30 clubes em Santa Catarina recebem nesta quarta-feira a doação de um placar eletrônico pela FCB, Federação Catarinense de Basquetebol. A entrega será realizada na Arena Multiuso de São José, às 11h,  e o investimento total da entidade ultrapassa a marca dos R$ 150 mil, segundo informou o presidente Oscar Archer.

Cada placar eletrônico tem custo estimado de R$ 8 mil, e envolve também os placares sinalizadores de 24 segundos, específicos para o basquete. Em agosto deste ano, a equipe blumenauense da Apab/Metropolitano perdeu um jogo por WO pelo Campeonato Catarinense por conta do não funcionamento do equipamento no Ginásio do Galegão.

Semifinal confirmada

A FCB confirmou para este sábado, às 11h da manhã, a realização do confronto de volta dos playoffs semifinais do Estadual adulto masculino. Por conta da utilização do Galegão por parte do Parque Vila Germânica e de um evento no Ginásio Nelson Busarello, no Vasto Verde, a Apab/Metropolitano vai jogar no Ginásio do Sesi. O adversário será Concórdia, que venceu uma disputa jurídica contra Videira por uma das vagas à semifinal do Campeonato Catarinense deste ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”