Metropolitano e BEC não confirmam participação na Copa SC 2019

Foto: FCF/Divulgação.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) recebeu nove representantes de clubes em sua sede nesta terça-feira (25), para o Congresso Técnico da Copa Santa Catarina de Futebol 2019. Avaí, Figueirense, Joinville, Tubarão, Metropolitano, Brusque, Hercilio Luz, Marcilio Dias, Almirante Barroso e Fluminense estiveram presentes na reunião.

O Brusque não esteve no evento, mas confirmou presença na competição. O Clube Atlético Metropolitano foi representado pelo seu presidente, Valdair Matias, e ficou de confirmar até o dia 8 de julho a sua participação na Copa SC. O Blumenau Esporte Clube não enviou representantes.

A Copa SC inicia no dia 8 de setembro, e a final está marcada para 24 de novembro. Será disputada com fase de grupos, onde todos os times se enfrentam em turno único, e os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que acontecem em jogos de ida e volta até a grande decisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”