Federação Catarinense de Basquete investe R$165 mil para doação de placar eletrônicos

Apab/Metropolitano terá o próprio placar eletrônico e não dependerá mais do Galegão. (Sidnei Batista/CAM)

Blumenau não deve mais passar por aqueles problemas que teve em agosto, quando acabou perdendo uma partida por WO no Campeonato Catarinense de Basquete. Isso graças a uma iniciativa da FCB, que irá doar um placar eletrônico para cada clube em Santa Catarina.

Depois de 45 dias de tratativas e negociações, a federação fechou o contrato com uma empresa paulista e irá desembolsar R$165 mil para fazer essa doação. Serão 30 placares eletrônicos para os 18 clubes das categorias adultas – tanto masculino como feminino – e outros 12 para equipes que trabalham as categorias de base.

No dia 22 deste mês, em São José, Grande Florianópolis, será feita a entrega oficial dos equipamentos aos clubes.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”