FECAM comemora 35 anos de fundação com reunião em Blumenau

Uma reunião do Conselho Político da FECAM, Federação Catarinense de Municípios, marcou os 35 anos de criação da entidade. O encontro ocorreu na sede da AMMVI, Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, em Blumenau nesta sexta-feira e contou com a presença de prefeitos da região e o presidente da FECAM, José Caramori de Chapecó.

Além de abordar a integração dos municípios, os prefeitos também conversaram sobre a situação financeira das prefeituras afetadas pela atual situação econômica. O prefeito de Chapecó anunciou que cortou 240 dos 420 cargos comissionados e reduziu em 30% o próprio salário e do vice prefeito. Já os salários dos secretários, superintendes e diretores foram reduzidos em 15%. O objetivo, segundo José Caramori, é diminuir em 20% os gastos da prefeitura.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”