FCF homologa regulamento do Catarinense Série B 2020

Foto: Divulgação

A Federação Catarinense de Futebol homologou nesta quinta-feira, 5, o regulamento do Campeonato Catarinense Série B do ano que vem.

O início da competição está previsto para o dia 31 de maio de 2020. Dez clubes estão inscritos: Metropolitano, Hercílio Luz, Almirante Barroso, Internacional, Camboriú, Fluminense, Barra, Guarani, Próspera e Caçador.

Além do campeão e do vice, o terceiro colocado também garante acesso a Série A de 2021.

Segundo o regulamento, na fase inicial os times se enfrentam em turno e returno e as duas melhores equipes avançam a grande final, que será realizada em jogos de ida e volta. A equipe que ficar em primeiro na fase inicial tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”