FCF confirma antecipação do jogo entre Internacional de Lages e Metropolitano

Passou para sábado o confronto direto contra o rebaixamento e em busca de uma das três vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, antes marcada para domingo às 16h, vai acontecer um dia antes, às 20h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

As duas equipes somam o mesmo número de pontos na classificação geral do Campeonato Catarinense – 16 – e o confronto é tratado como uma decisão para ambos os lados. Quem vencer dá um passo importante rumo à quarta divisão e deixa o adversário em uma situação delicada no Estadual.

A partida, sábado, terá cobertura total da Nereu a partir das 18h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”