FCF antecipa confronto entre Metropolitano e Joinville pela última rodada do Estadual

Estava previamente marcado para domingo, quatro horas da tarde, mesmo horário da partida entre Criciúma e Figueirense. Mas por conta do Joinville já estar classificado e o Metropolitano já eliminado, a Federação Catarinense de Futebol optou por antecipar o confronto para sábado, às 18h30min.

Para o clube blumenauense a partida vale única a exclusivamente o cumprimento de tabela e a despedida do Estadual 2014. Já pro JEC, vale a liderança do quadrangular que, querendo ou não, fará com que o clube jogue a segunda partida da decisão dentro da Arena Joinville, diante do seu torcedor. Lembramos que o Tricolor é líder com 9 pontos, seguido do Figueirense com 8 e Criciúma com 7. O Metrô é o lanterna desta segunda fase com apenas dois pontos conquistados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”