FCF adota mudança para a segunda fase do Campeonato Catarinense de 2015

Foto: FCF/Divulgação.

Por determinação do estatuto do torcedor, o regulamento da próxima edição do Estadual de Santa Catarina precisaria ser o mesmo de 2014. Mesmo assim, os clubes e a Federação Catarinense de Futebol (FCF) conseguiram encontrar uma brecha para adotar uma alteração na segunda fase da competição.

Em vez de quadrangular, será um hexagonal final – onde seis times se classificam para o segundo turno, disputando vagas na decisão do Campeonato Catarinense – e quadrangular do rebaixamento – onde quatro equipes irão lutar contra a queda à Série B.

A decisão aconteceu ontem durante a reunião do Conselho Técnico, realizada na sede da FCF, em Balneário Camboriú. O Campeonato Catarinense do ano que vem começa no domingo dia 1º de fevereiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”