Favoritos, Atlético Itoupava e Salto do Norte vencem na estreia do Campeonato Municipal de Blumenau

Foto: Isadora Caroline Dietrich.

O Campeonato Municipal de Blumenau, organizado pela Liga Blumenauense de Futebol, em parceria com a Prefeitura da cidade, foi aberto neste final de semana, com quatro partidas. Favoritos ao título, o Atlético Itoupava e Salto do Norte venceram seus jogos de estreia.

No sábado (12), o Atlético bateu o Clube Atlético Blumenauense por três a um, no Estádio Guilherme Jensen, e largou na frente do grupo A. Ainda pelo mesmo grupo, no domingo (13), o Salto do Norte também estreou com vitória, ao vencer o Gremio Itoupavazinha, fora de casa no Estadio Aldolfo Largura, por dois a zero.

No mesmo horário outros dois jogos complementaram a primeira rodada da competição. Jogando em casa, o Alvorada venceu o Bandeirantes por um a zero, e o IAFA, fora de casa, bateu o Talento Esportivo por três a um.

A próxima rodada acontece toda no próximo domingo, às 15h. Confira abaixo as partidas:

Corinthians x Atlético Itoupava (Estádio do Corinthians – Itoupava Central)

Blumenauense x Grêmio Itoupavazinha (Associação da Karsten – Testo Salto)

Horizonte x Talento Esportivo (Estádio Davi de Oliveira – Glória)

IAFA X Alvorada (Estádio Froelich – Itoupava Central)

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”