Farmácia e padaria são alvos de assalto na Água Verde e Itoupavazinha

Dois casos de assalto foram registrados em Blumenau durante esta segunda-feira (06) em Blumenau. Os casos aconteceram em dois bairros diferentes, e nenhum dos suspeitos foi localizado.

Eram por volta das 18h, quando a Polícia Militar foi acionada na Rua Frei Estanislau Schaette, no Bairro Água Verde. Os funcionários da Farmácia Preço Popular afirmaram que um homem sozinho, utilizando boné, camisa clara e bermuda, entrou no estabelecimento e simulando estar armado anunciou o assalto. Ele roubou todo o dinheiro dos caixas e fugiu.

Mais cedo, na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, a Padaria Zanoni foi alvo da criminalidade. Dois homens vestindo roupas pretas chegaram em uma moto Twister vermelha, e armados com revólveres anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram R$ 300 em dinheiro e também não foram mais encontrados.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”