Farmácia e conveniência são assaltadas em Blumenau

Dois assaltos foram registrados durante a noite desta quinta-feira (15), no município. Os crimes foram registrados durante às 20h e 21h, e nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 21h19min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Progresso, onde a funcionária da Manu Conveniência contou que um homem armado com um revolver, entrou no local e fazendo ameaças anunciou o assalto. Ele teria roubado R$ 220 em espécie, um aparelho de celular da Samsung e também diversas carteiras de cigarro. Ele fugiu em uma moto, onde um comparsa o esperava.

Um pouco antes, por volta das 20h, a Farmácia Stylo, localizada na Rua João Pessoa, no Bairro Velha, também foi alvo de assalto. Segundo relatos da vítima à PM, um suspeito utilizando uma calça de tactel preta e blusa de moletom cinza e um capacete preto entrou no local, puxou um revolver calibre 22 e anunciou o assalto.

O criminoso roubou R$ 80 em espécie e fugiu do local em uma Motocicleta Yamaha DT, de cor branca com banco roxo, onde outro comparsa o esperava. O parceiro de crime estava utilizando uma calça clara, um moletom e também um capacete preto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”