Farmácia é arrombada e tem celulares e medicamentos furtados

A Farmácia de Manipulação Artesani, localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Blumenau, foi alvo de arrombamento nesta quarta-feira (26). De acordo com a PM, o crime foi descoberto por volta das 8h18min, quando um funcionário chegou para trabalhar. Do local, os criminosos teriam furtado R$ 160 em espécie, três aparelhos celulares, alguns medicamentos, além de algumas mercadorias em geral.

E ainda nesta quarta-feira, outros dois arrombamentos foram registrados em Blumenau. Por volta das 13h34min, a PM registrou a invasão e furto em uma residência da Rua Jacob Ineichen, no Bairro Itoupava Central. Dois aparelhos, um relógio de pulso e uma televisão LCD de 32 polegadas.

Além disso, outra residência, localizada na Rua  Carlos Kath, na Itoupavazinha, também foi alvo de arrombamento. Foram furtados uma televisão de 32 polegadas, uma impressora HP e uma Câmera Digital Nikon. O crime foi registrado quando o proprietário chegou em casa, às 20h15min.

Nos três casos, a Polícia Militar foi acionada, foi até o local, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”