Familiares se despedem de pai e filho assassinados em Agrolândia

Imagem Ilustrativa

O sepultamento de Alciro Biancati, 65 anos, e Joacir Biancati, 45 anos, será realizada na tarde desta terça-feira (7), em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Pai e filho foram assassinados no início da noite desta segunda-feira. O velório e o sepultamento, no cemitério municipal, são restritos aos familiares, conforme medidas de prevenção do novo coronavírus.

Os dois foram mortos a tiros em frente à empresa da família na localidade de Três Barras. O crime chocou a cidade. A polícia já tem um suspeito e acredita que o crime tenha sido motivado por desavença.

Um carro com uma caixa de munição foi encontrado próximo à casa da família. Foram feitas buscas em mata da região, mas o suspeito não foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”