Família procura jovem desaparecido desde o fim de maio em Blumenau

Foto: Reprodução/Blog do Jaime.

Um jovem de 23 anos está desaparecido desde o dia 25 de maio, em Blumenau. Segundo informações da família, Luan Carlos Rogério foi visto pela última vez no Terminal do Aterro, pegando um ônibus troncal 10, via Rua São Paulo. Desde este dia, a família está pedindo ajuda para encontrar o rapaz.

Ainda segundo familiares, o jovem estaria indo ao terminal para vender um celular e teria dito que já voltava. Luan foi visto pela última vez utilizando uma bermuda bordô, uma camiseta branca com detalhes verdes e com uma mochila vermelha. Caso alguém tenha alguma informação em relação ao jovem, deve entrar em contato com Luzia pelo telefone (47) 9223-5382, com Thaynara pelo telefone (47) 9153-0252, ou para a Polícia Militar pelo 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”