Família pede doação de sangue para jovem envolvida em acidente

A vítima do acidente registrado no KM 168, da BR-470 em Indaial, nesta quinta-feira (26), Vanessa Bublitz, de 22 anos, está precisando de doação de sangue O+. A família e amigos estão pedindo para quem puder, se dirija até o Hemosc, citando o nome da jovem. Ela teve fraturas no fêmur e no braço, já passou por cirurgia, e segue internada em recuperação.

A jovem era a motorista de um Fiesta, com placas de Lontras, que bateu de frente em um Fox, com placas de Luis Alves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, ela ficou presa as ferragens após capotar com o veículo. A carona, também de 22 anos, foi chegou a ser levada ao hospital, mas já foi liberada. O motorista do outro carro não se feriu.

Foto: Bombeiros Indaial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”