Família pede ajuda após perder tudo em incêndio

Foto: Eliseu da Costa.

Uma família está pedindo doações de móveis, alimentos, roupas e até dinheiro em Blumenau. Isso porque no final da tarde desta segunda-feira (22), um incêndio destruiu as casas deles, assim como todo o mobiliário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram e destruíram três residências de madeira, que ficam uma na frente da outra, na Rua José Isidoro Corrêa, no Bairro Ponta Aguda.

Os bombeiros precisaram utilizar 14 mil litros de água, e apesar da destruição total, ninguém ficou ferido. Segundo um dos proprietários, a tentativa de ajudar os familiares impediu a retirada dos móveis. Além das três casas atingidas, uma quarta, que fica ao lado das incendiadas teve o vidro da janela quebrado, por conta do calor. Além disso, a fumaça e alguns resquícios de explosões acabaram danificando a parede.

Ilson Rosa é um dos moradores dessas residências e afirmou que o irmão, com problemas de alcoolismo, ateou fogo em uma das casas, que acabou se espalhando às demais. Para ajudar a família, o telefone de Ilson Rosa é 9929-6297.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”