Família é trancada dentro da própria casa durante assalto em Blumenau

Uma família de Blumenau viveu momentos de tensão na manhã deste domingo (10). Eles foram rendidos por criminosos dentro da própria casa, ficaram presos por quase uma hora em um dos quartos e tiveram equipamentos eletrônicos, objetos e um carro roubado.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h30, na Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto. De acordo com o relato de uma das vítimas à Polícia Militar, ele estava pescando em um rio que fica atrás da residência quando foi surpreendidos por dois homens armados.

Na sequência eles trancaram a vítima, juntamente com a esposa e a irmã, em um dos cômodos da residência e fugiram levando um televisor, uma carabina, um talão de cheques em branco, cerca de R5 mil es espécie, além de um veículo Honda WR-V.

Ainda segundo o relato da vítima, os suspeitos eram dois homens morenos, um deles alto portando uma arma de fogo, já o segundo, mais baixo, apenas fez menção de estar armado. Ambos estavam mascarados. Os policiais chegaram a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas fizeram registro do Boletim de Ocorrência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”