Família é torturada durante assalto na Itoupava Norte

O casal foi abordado por três homens, já no quintal de casa, e passaram por momentos de terror, na Rua 1º de Janeiro, no Bairro Itoupava Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos utilizaram ferro de passar quente e facas para obrigar as vítimas a dizer onde estava o dinheiro.

Tudo começou quando o jovem de 25 anos e a esposa chegaram em casa, e perceberam uma movimentação estranha no quintal. Logo em seguida eles foram abordados por três suspeitos, dois deles armados com pistolas. Eles então mandaram as vítimas entrar, e lá dentro os amarraram, e começaram a tortura.

Após diversas ameaças, as vítimas entregaram R$ 10 mil em espécie que estavam em uma lata, um tênis e também um cartão do Banco do Brasil. Os suspeitos fugiram do local em um veículo não identificado e não foram mais encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”