Família é rendida durante assalto em residência no Bairro Itoupava Norte

Três pessoas foram amarradas durante um assalto em uma residência na Rua Reinaldo Theiss, no Bairro Itoupava Norte. Segundo relato de uma das vítimas, um homem invadiu a casa, por volta de 4h desta sexta-feira, e rendeu o casal e o filho de 33 anos, amarrando os três em um dos quartos da casa.

O homem anunciou que estava com mais dois comparsas, mas as vítimas suspeitaram que ele estava sozinho, já que não viram mais ninguém. O assaltante roubou R$ 500 em dinheiro, três celulares, um relógio, cuecas e um saco de peixe e fugiu com o carro da família, um Chevrolet Meriva.

A suspeita é que o criminoso tenha entrado pela janela de um dos quartos que teria ficado aberta durante à noite e madrugada. Na fuga o assaltante teria avisado a família que iria abandonar o carro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”