Família é mantida refém em própria casa no bairro Fortaleza

Na noite desta segunda-feira (22) um casal e duas crianças foram amarrados dentro do banheiro por dois assaltantes. A dupla pulou o muro da casa e conseguiu entrar com um revólver pela porta da frente, que estava aberta.

Depois de anunciar o assalto eles renderam a família e roubaram três televisores, dois celulares, notebook, máquina fotográfica, carrinho de controle remoto e joias, além da carteira da mulher com todos os documentos e o carro da família, um Honda Civic LXS de cor branca com placas de Blumenau, MJG-6510.

Os bandidos fugiram por volta das 19h30 e o marido conseguiu se soltar e gritar por socorro. Um vizinho acionou a Polícia Militar, que fez buscas pelo local, próximo à Rua Deodoro Pereira, no bairro Fortaleza, mas ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”