Família é feita refém durante assalto no bairro Progresso

Um homem de 41 anos contou a Polícia Militar que foi alvo de um assalto dentro da própria casa na Rua São Gabriel, no bairro Progresso. O crime teria ocorrido durante a madrugada desta terça-feira.

A PM foi acionada por volta de 01h30min. A vítima disse que três homens encapuzados, armados com dois revólveres e uma faca, invadiram a casa após sair de um matagal. Além do homem, a esposa e o filho dele também foram rendidos.

Os bandidos amarraram as vítimas, roubaram R$ 2 mil em dinheiro, dois relógios, dois celulares e fugiram com o veículo do dono da casa, uma caminhonete Triton, na cor preta, com placas de Blumenau, que foi localizada logo depois no pátio de um posto de combustíveis na Rua Progresso. Apesar disso, os criminosos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”