Família é feita refém durante assalto na Água Verde

Foto Ilustrativa

Três homens armados invadiram uma residência na Rua Petrolândia, no Bairro Água Verde, durante a noite desta quarta-feira (27), e renderam os proprietários. Um dos suspeitos estava armado com um revolver e chegou a ameaças as vítimas. O crime foi registrado por volta das 20h45min.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram roubadas duas televisões, dois relógios de pulso, óculos escuros, celulares, entre outros objetos. Além disso, os criminosos também fugiram com o carro das vítimas, um Peugeot 207, branco, com placas MGS 2445.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”