Família é feita refém durante assalto a residência na Ponta Aguda

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência na Rua Hasselfeld, no bairro Ponta Aguda, durante a noite desta segunda-feira. Segundo as vítimas, o assalto começou por volta das 21h e durou cerca de uma hora e meia. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20min. Os bandidos entraram pelos fundos do imóvel e renderam inicialmente uma das filhas de 20 anos. Depois, um casal e mais três filhas foram rendidas e todos foram trancados na sala de estar da residência.

Segundo a PM, os assaltantes roubaram o veículo da família, um Hyundai Azera com placas de Blumenau, além de jóias, notebooks e iphones, diversos óculos de sol e relógios, microoondas e R$ 1 mil em dinheiro. Após a chegada dos policiais militares, o veículo roubado foi encontrado na Rua Silvano Cândido da Silva. Apenas o aparelho microondas foi deixado pelos bandidos. Eles teriam fugido em direção a Gaspar.

Segundo as vítimas, um deles era alto e com olhos claros e outro baixo, aparentando ter 20 anos. A Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência e iniciar as investigações.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”