Família é feita refém durante assalto a residência em Gaspar

Foto ilustrativa

Uma família foi mantida refém durante um assalto na noite desta segunda-feira no bairro Belchior Alto, em Gaspar. Pelo menos duas pessoas foram amarradas. Os dois criminosos estavam com um revólver e uma faca. As vítimas não foram agredidas, mas os ladrões levaram diversos pertences da casa.

Foram roubados televisores, celulares, relógios, eletrônicos, além da bagunça feita na residência. Dois veículos também foram roubados, um Toyota Hilux, cor prata, com placas MHI-4788, e um Honda Fit com placas DRL-3327. Algumas horas depois do assalto um dos veículos, a caminhonete Hilux, foi localizada em Balneário Camboriú com diversos objetos, mas os criminosos não foram encontrados.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 e 181.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”