Família é ameaçada de morte por criminosos durante assalto

Imagem ilustrativa

Uma mãe e uma filha foram presas e feitas reféns dentro do banheiro da própria residência durante um assalto nesta segunda-feira (18), em Blumenau. O crime foi registrado na Rua Bertoldo João Correia, no Testo Salto, em plena luz do dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens na posse de armas de fogo invadiram a residência e surpreenderam mãe e filha. Um dos suspeitos apontou a arma para elas, as ameaçou de morte e as prendeu no banheiro. Enquanto isso, o outro criminoso já separava os diversos objetos eletrônicos que foram levados, juntamente com o carro da família, um Fox.

A Central da PM foi acionada, tentou repassar para a delegacia da área, mas sem sucesso. Quando uma guarnição chegou no local, os bandidos já haviam fugido. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”