Família é amarrada durante assalto a residência no bairro Fortaleza

Foto Ilustrativa

Três pessoas foram feitas reféns durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (09), na Rua Artur Pamplona Soares, bairro Fortaleza. O proprietário do imóvel, um senhor de 50 anos, relata que por volta de 2h, um homem armado com um revólver invadiu a residência.

Após amarrar ele, a esposa e a filha, o assaltante roubou uma certa quantia em dinheiro e algumas joias que estavam em um cofre. O assaltante ficou na residência por aproximadamente uma hora e além de agredir o dono da casa, frequentemente ameaçava as vítimas de morte.

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas em uma empresa ao lado da residência mostram que o assaltante não agiu sozinho. Enquanto ele invadia a casa, outro homem aguardava do lado de fora em uma motocicleta.

Na fuga os assaltantes levaram um veículo Honda Fit, cor prata, placas MBX 0588.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”