Familia é amarrada durante assalto a residência na Itoupava Central

Uma familía foi assaltada dentro da própria casa durante esta quinta-feira (12) em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram em uma residência localizada na Rua Valter Knasel, renderam a proprietária, amarraram ela e o filho dentro de um banheiro, para depois roubar os objetos. Os suspeitos roubaram uma TV de 32 polegadas, um vídeo game Xbox, dois celulares e R$ 30 em dinheiro. Os suspeitos fugiram em uma moto e não foram mais encontrados.

Outro caso também de assalto a um imóvel aconteceu na Rua Roland Ridger, no Bairro Salto, também nesta quinta. De acordo com relatos das vitimas para a PM, dois homens armados com armas de fogo e encapuzados invadiram a casa, e fizeram a limpa.

Foram levados pelos criminosos, uma TV de 40 polegadas, um microondas, um forno elétrico, um vídeo game Playstation 3, dois pares de tênis, um relógio de pulso, um par de aliança de ouro e dois celulares. Além disso, a dupla fugiu com o carro da família, uma Zafira prata, de placa LUY 2881de Blumenau. Buscas foram feitas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”