Família é amarrada dentro de casa durante ação de bandidos na Itoupava Central

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Uma família foi vítima de assalto a mão armada, dentro da própria casa, na noite desta terça-feira (04). O crime foi registrado por volta das 21h18min, em uma residência localizada na Rua Doutor Pedro Zimmermann.

As vítimas relataram aos policiais que três homens quebraram um vidro da residência e invadiram o imóvel anunciando o assalto. Um deles estaria armado, e fazendo ameaças renderam os familiares.

Após perguntar sobre o cofre e receber a resposta de que não existiam, os bandidos amarram as vítimas e os trancaram em um quarto. Foram roubados R$ 100 em espécie, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho celular, um notebook, diversos cartões, além do veículo da família, um Peugeot 207, de placa MKY 7031.

De dentro do quarto os familiares teriam conseguido acionar a PM, porém, quando os agentes chegaram, os bandidos já haviam fugido. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

Os criminosos entraram no terreno pela grade de proteção. Foto: Cristiano Silva/RNR.

Os criminosos entraram no terreno pela grade de proteção. Foto: Cristiano Silva/RNR.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”