Família do Bairro Fortaleza é rendida por assaltantes

Uma residência na rua Edmundo Goldacker foi invadida por três homens armados na noite desta quarta-feira. Os moradores, um casal e duas filhas, foram surpreendidos pelos assaltantes enquanto dormiam. Durante o assalto a mãe e as duas garotas foram amarradas e trancadas em um dos quartos da casa.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos ameaçaram o proprietário da residência exigindo a entrega de 300 mil reais que ele teria guardado em casa. Como o valor não foi encontrado os bandidos levaram um rifle calibre 22, uma pistola 380, R$ 1 mil, joias e 2 celulares.

Antes que os assaltantes deixassem a residência, uma das vítimas conseguiu se livrar e soltou um cachorro da raça Pit Bull que atacou os agentes. Os três homens fugiram e até o momento não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”