Faltando dois segundos para o término do jogo, Metropolitano perde o título da Supercopa Brasil de basquete

Ceub (DF) conquistou o título. (Divulgação/FCB)

Em um jogo pra lá de emocionante na Arena Brusque, o Metropolitano encarou o Universitário do Distrito Federal e por pouco não se sagrou campeão da Supercopa Brasil de Basquete Masculino. Isso porque quando faltavam dois segundos para o término do quarto período, os brasilienses conseguiram dois pontos para garantir o título.

Mesmo com o vice-campeonato, o basquete do Verdão cumpriu o seu dever na competição e garantiu vaga para a Liga Ouro, equivalente à segunda divisão do NBB. O ala Vinícus Gobor, disse que a derrota se resumiu a pequenos detalhes.

– Quando você perde uma partida por dois pontos de diferença, você não pode falar muito de erros e acertos. Nossa defesa acabou não se postando bem em quadra, mas o ataque conseguiu produzir. A quadra muito úmida também não colaborou. Escorreguei algumas vezes – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”