Falta luz em mais de 300 unidades consumidoras em Blumenau

Eucaliptos caíram sobre a rede na divisa entre Blumenau e Massaranduba. Foto: Celesc/Divulgação.

Neste domingo mais um temporal passou por alguns bairros de Blumenau e trouxe problemas no no abastecimento de energia. Em toda a regional, segundo a Celesc, 18 mil unidades consumidoras ficaram sem luz. Na manhã desta segunda-feira, 373 unidades consumidoras ainda estavam sem energia elétrica. Os bairros mais afetados são Ponta Aguda, Itoupava Central e Vila Itoupava. A Celesc informou que o abastecimento deve ser normalizado até o final da tarde.

Cidades como Massaranduba, Pomerode e Apiúna também foram atingidas. Durante as primeiras quatro horas de trabalho neste domingo, a Celesc conseguiu resolver 72% dos problemas, amenizando a situação. Para se ter idéia, em Massaranduba, aproximadamente 50 eucaliptos foram lançados sobre a rede de energia, o que acabou dificultando ainda mais os trabalhos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”