Falta de água gera manifesto no Bairro Velha Grande

Moradores do Morro da Dona Edith tentaram fecharam a Rua José Reuter. Foto: Jonas França/Blog do Jaime.

A falta de água gerou protesto dos moradores do Morro da Dona Edith, na Velha Grande, no final da noite deste sábado, 25. Um grupo desceu o morro, por volta de 21h30, e interditou a Rua José Reuter. A Polícia Militar teria utilizado granadas de efeito moral para impedir que a rua fosse bloqueada.

Moradores atearam fogo em entulhos e espalharam pela via. O corpo de Bombeiros também foi chamado ao local. O protesto durou por cerca de duas horas.

Os moradores reclamam que falta água durante os finais de semana e questionaram a falta de ação do Samae para solucionar o problema.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”