Falta de acesso ao governador dificultou atendimento de demandas regionais, diz Ivan Naatz

Foto: Luca Gebara / Agência AL

A comunicação com o governo foi considerada a principal dificuldade do deputado Ivan Naatz, no primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A falta de acesso ao governador dificultou o atendimento das demandas da região.

Naatz disse que a forma de Carlos Moisés atuar, como se fosse um governo aquartelado, limitando a comunicação e tomando decisões sem respeitar a legislação.

O deputado citou como exemplos, o licenciamento do cargo sem autorização da Alesc e a medida provisória que autorizou o aumento do salário dos procuradores do estado, também sem aval do legislativo.

Ouça:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.