Falha mecânica pode ser causa de acidente com morte na serra da Vila Itoupava

Um caminhoneiro de 42 anos morreu após tombar uma carreta na manhã desta segunda-feira, dia 2, na Serra da Vila Itoupava, na SC-108. De acordo com informações de Antônio Carlos Peters, que estava na carona da caminhão, uma falha mecânica pode ter sido a causa do acidente.

“A gente estava vindo normal, deve ter dado falha mecânica. Ele (o motorista que faleceu) estava dirigindo tranquilo, devagar, quando de repente começou a acelerar. Eu falava para ele frear mas ele não respondia, até que a gente tombou”, contou o homem que saiu ileso após conseguir fugir da cabine do caminhão.

Ele ainda contou que estava de cinto, diferentemente do motorista, que acabou falecendo. A carreta vinha de Itapoá, no norte do estado e trazia materiais hospitalares para Blumenau.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”