Falha em sistema interrompe emissão de Carteira de Trabalho na Intendência do Garcia

Não há previsão para o retorno do serviço de emissão de Carteira de Trabalho na Intendência do Garcia. Devido a um problema no banco de dados do sistema o atendimento foi suspenso. Segundo a intendência, a gerência regional do Ministério do Trabalho já foi comunicada da falha e teria encaminhado o pedido de manutenção em Brasília.

Enquanto a situação não for normalizada, duas estagiárias da Intendência do Garcia vão auxiliar no atendimento junto a delegacia a sede do Ministério do Trabalho e Emprego de Blumenau. Neste local são disponibilizadas 40 senhas por dia para emissão do documento. A sede do ministério fica na Rua Itajaí, número 2. O atendimento é realizado  de segunda a sexta-feira de 8h30 às 11h e de 13h às 16h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”